quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Festa I - O buffet

Oi meninas!!!

Há alguns fins de semana, fomos a um aniversário em que a comemoração aconteceu na casa do próprio aniversariante.

Quando cheguei e vi aquela festa tão caprichada,  fiquei pensando preciso mostrar isso no blog! Afinal eu sei o quanto essas Lulus gostam de uma festa bonita rs

Achei tudo de bom o serviço de buffet que viabilizou uma comemoração chick e com cara de casa.

Comida maravilhosa, os doces e os bolos daqueles que agente sonha a semana inteira rs e tudo colocado daquela maneira que agradam tanto nossos olhos, acho que capricho seria a palavra de definição.

Fiquei com vergonha de ficar tirando fotos,(sim eu tenho vergonha rs), mas para minha sorte a Jéssica da Looks estava lá fotografando tudo, e quem a conhece sabe que  apesar de ser uma super profissional, ela é aquela que deixa todo mundo super a vontade, tipo amiga de anos.

No fim da festa perdi a vergonha e pedi autorização a dona da casa para mostrar as fotos aqui,  e advinhem quem cedeu as fotos???????????

O post de hoje tem fotos super profissionais da Looks, isso não é o máximo?!

Como são muitas fotos eu vou separar em dois posts, hoje vou mostrar as comidinhas depois mostro a decor.


Os frios

Inspiração...


Jantar árabe




Os doces estavam realmente maravilhosos!



Vontade de comer de novo rs



Créditos
Buffet - Vera Maluly (responsável pela comida e também pelos bolos e doces)
Telefone - 18 - 3631 -4504
                18- 9736-6880

Fotos - Looks Fotográfia
Telefone 18-3441-0661

Um comentário:

Conversa comigo!